segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

SHE

SHE
May be the face I can't forget.
A trace of pleasure or regret
May be my treasure or the price I have to pay
She
may be the song that summer sings.
May be the chill that autumn brings.
May be a hundred different thingsWithin the measure of a day
.She
May be the beauty or the beast.
May be the famine or the feast
.May turn each day into a heaven or a hell
.She
may be the mirror of my dreams
.A smile reflected in a stream
She may not be what she may seem
Inside her shell
Shewho always seems so happy in a crowd
.Whose eyes can be so private and so proud
No one's allowed to see them when they cry
.Shemay be the love that cannot hope to last
May come to me from shadows of the past.
That I'll remember till the day I die
She
May be the reason I survive
The why and wherefore I'm alive
The one I'll care for through the rough and ready years
Me I'll take her laughter and her tears
And make them all my souvenirs
For where she goes
I've got to beThe meaning of my life is
She, she, she

ELA
Ela pode ser o rosto que não consigo esquecer
Um traço de prazer ou arrependimento
Pode ser meu tesouro ou
O preço que tenho que pagar
Ela pode ser a canção que o verão canta
Pode ser o arrepio que o outono traz
Pode ser cem coisas diferentesno período de um dia
Ela
pode ser a bela ou a fera
Pode ser a fome ou a fartura
Pode transformar cada dia em paraíso ou inferno
Ela pode ser o espelho dos meus sonhos
Um sorriso refletido em uma correnteza
Ela pode não ser o que parece
Dentro de sua concha
Ela
que sempre parece feliz na multidão
Cujos olhos podem ser tão reservados e tão orgulhosos
Ninguém pode vê-los
Quando eles choram
Ela
pode ser o amor que não posso esperar que dure
Pode vir a mim de sombras do passado
Que eu vou lembrar ate o dia em que eu morrer
Ela pode ser a razão pela qual eu sobrevivo
O porque de eu estar vivo
A pessoa com quem me preocuparei nos
Anos dificeisEu, pegarei suas risadas e suas lágrimas
E farei deles minhas lembranças
Onde ela for, eu tenho que estar
O sentido de minha vida é
ela, ela, ela...

2 comentários:

  1. Estou atrás dessa razão...que tanto me fará bem e me sauvará...

    Te amo sócia...

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrss....
    estamos socio...estamos...
    tambem te amo!!

    ResponderExcluir