sábado, 19 de dezembro de 2009

mae parabens!!


oie mãe...sabe eu tinha umbelo depô pra te escrever ,mas ele apesar de ser sincero , eram palavras pensadas... e não a nada melhor no mundo quandovocê fala sem pensar pq dali saiu realmente uma fusão do racional e o passional ... E é o que eu vou tentar fazer desculpa se não for nem um terço do que mereces... Bem, quando realmente começamos a nos falar , você tinha lagrimas nos olhos, eu , apesar de não ser a pessoa mais indicada a te oferecer o ombro, desci até onde estavas e o e ofereci , pra minha felicidade, voce o aceitou, trocamos confindências naquele momentoque pessoas estranhas não costumam trocar. Mas isso foi um dos principas motivos a nosunir a tuadoçura apesar do momento e a forma como confiou em mim , naquele momento me fez acreditar sim que eu podia te ajudar.Isso me fez e me faz te admirar de olhos marejados de orgulho só por poder dizer : ELA É MINHA MÃE!! MORRAM DE INVEJA...rsrsrs... Então fui me apegando cada veza ti e começou a fazer parte da minha vida, não como umacolega, ou como uma expectadora distante , mas como minha mãe e amiga... Aquela que eu saia correndo pra abraçar toda vez que precisava de colo , e que não foram poucas. E o que me dava força pra passar por cima dos problemas era exatamente a tua ajuda juntamente com a lestat... Hoje apesar de não nos vermos com tanta frequencia moras no meu coração , e não consigo mais ver minha vida sem ti... Nunca vou esquecer o que você fez por mim enquanto estava no hospital... Roubando meus xilitos...kkk.... passando horas com uma doente xata que enxia o saco... ou ate mesmo aqui em casa... uma certa vez me falas te que não aguentava mais ser forte e pediu que nunca te deixaste... hoje, refaço o mesmo pedido ... nunca me deixes!!te amo mãe... ah...parabens!! espero qe tu tenhas um otimo dia mãe...

4 comentários: