sábado, 12 de dezembro de 2009



Eu queria ouvir que tudo ia dar certo
Queria ter certeza que independente de nossas diferenças
Nós somos capazes de abrir mão de coisas e passar por cima
Se preciso só para estarmos bem ...
Queria poder acordarcom o teu bom dia
Que me deixou mal acostumada e sinto falta
Queria poder ser sem problema
Aquela nina mimada com você
Porque no fundo você gostava do que vinha
Sempre após as brigas , as meusdesejos concedidos
Queria poder ser aquela que vai estar la
Toda vez que acordar
Aquela que vai estar do teu lado
Nem que pra criar mais problemas do que te ajudar...
Queria ter a certeza que você tem...
Queria uma ligação sua agora
Me propondo que fujamos juntos ,sem rumo ,sem destino
Dizendo estar cansada de tudo isso e estar pronto pra sumir...
NA VERDADE , QUERO VOCE....
Mas nao sei se isso vai acontecer...
Por que tenho esse precentimento??
Por que tenho em mim uma certeza
De que o tempo esta nos matando
E que nossos planos vão se perder no tempo
Que esta passando mais rapido que nós pensamos??

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário