quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Estranho? cadê você??


É típico de nossas mães , quando ainda pequenos , nos falar para nunca se aproximar ou falar de estranhos. Pois é perigoso . Já que não se sabe do quem se trata e não temos idade suficiente pra definir o bom do ruim...
Mas já mais velhos , tudo que foi dito , a gente segue se nós quisermos. Então num dia escuro e triste para mim , isolada do mundo ,vejo alguem se aproximar de mim. Não liguei , o respondi a cada pergunta e quando dei por mim a curiosidade fazia parte de mim. Eu fazia perguntas , das lagrimas fizeram-se sorrisos e há muito tempo não me sentia tão bem na companhia de alguém... MAS PERAEW.. ELE É UM ESTRANHO!! DEVO ME AFASTAR? Se devia eu não sei ,o que sei é que cada vez me aproximava mais e isso era tão bom... Isso leva a gente a pensar nas coisas que acontecem sem planos , do nada.Quantos amigos você não tem que veio dessa forma.?? Eu tenho varios... E ele foi mais uma surpresa boa que as coincidencias da vida nos impõe, já que ele tava ali perdido e nem sequer sabia onde estava. Nem aqui morava... Seria legal vê-lo de novo...Agora eu entendo quando nossas mães dizem pra gnt não falar com estranhos , além de perigoso ,se tiver sorte pode ser viciante...
ps: rsrs... A você que mal conheci ,mas que me roubou sorrisos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário