sábado, 12 de dezembro de 2009

Tô cansada de ver você jogar suas frustrações em cima de mim, Estou cansada de ser o motivo de todos os erros , de todas as brigas,de todas as suas decepções.Eu sempre pra você vou parecer que fui seu centro , quando no entanto , sempre me senti meio isolada da sua vida. Sou grata por todas as coisas boas que fez ou fazes por mim. Mas lamento profundamente por ainda tentar fazer algo por você.Sabendo que por mais perto que tenha chegado da perfeição pra você ... Ainda assim não é o suficiente pra você reconhecer e pelo menos por uma vez admitir que não sou esse poço de egoismo que vês .... Mas nem sequer sei por qe escrevo isso , a pessoa pra quem escrevo nem sequer vai chegar a ler...

2 comentários:

  1. Bom como voçe sempre diz que eu sou cafe com leite ao ler,ao jugar e ao criticar suas opinioes so porque eu acho tudo "bonitinho,fofinho e lindinho".kkkkkkkkk
    Mas falando serio te pesso perdao por nao entra tantas vezes.

    beto

    ResponderExcluir